Preencha seus dados
Nós iremos te ligar em breve
Tecnólogo
4 semestres
06/02/2023
R$ 79,00 (1ª mensalidade + isenção da 2ª e 3ª mensalidades)
R$ 149,00/mês* (preço fixo sem reajuste, durante todo o curso)
* Valor promocional até o final do curso referente a 6 disciplinas + isenção da 2ª e 3ª mensalidade + Pós-graduação Lato Sensu grátis (somente após a conclusão do curso e alunos com o CR acima de 7,5; não se aplica para ingresso via Reabertura) para matrículas realizadas de 01/03/2023 a 31/03/2023 com ingresso no 1º semestre de 2023. Consulte condições para Transferência e Segunda Graduação.
A experiência do usuário é, atualmente, o norte para as decisões mais estratégicas de qualquer negócio. Por isso, tornou-se uma necessidade pensar em Design Digital a todo momento e em qualquer ambiente de navegação, o que é a tarefa do Designer UX. Ele é responsável por otimizar a experiência e navegação dos usuários em multiplataformas, como websites e aplicações mobile. Empresas de tecnologia e e-commerce, fintechs, agências de marketing, bancos digitais, entre outros mercados são os que mais buscam soluções que podem ser atendidas por estes profissionais.
Coordenador - Pós-Graduação e Extensão, Design, Jornalismo e Publicidade
-
Antônio José Chaves
Coordenadora Adjunta - Design, Jornalismo e Publicidade
-
Luciane Rezende
1º
período2º
período3º
período4º
períodoMatriz Curricular referente à entrada 2023.1
*OPTATIVAS = 60 horas Disciplinas optativas serão propostas por cada coordenação, conforme a integração e interdisciplinaridade com outros cursos. Cada curso poderá ofertar até 6 optativas. A disciplina optativa ficará no critério do aluno cursar ou não, porque não entra no cálculo da integralização curricular para CHT e conclusão do curso. Será uma disciplina paga pelo aluno que fizer a opção de cursar.
Tenha a matriz curricular completa do seu curso
Cursando Design Digital (UX), você também tem acesso a tudo
que a UniCarioca pode te oferecer:
ajchaves@unicarioca.edu.br
Mestrado em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/Ibict/CNPq (2001)
Especialização em Sonoplastia/Sound Design
Graduação em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) - Universidade Gama Filho (1990)
O professor AJ é um inquieto profissional multimídia: webmaster, tecladista, produtor de eventos, autor de livros, consultor de comunicação e até mesmo DJ, representando o Brasil em um concurso mundial de remixes da Madonna. Mas sua paixão mesmo é pelo ensino de Jornalismo, que exerce desde 1997, e pelas novas tecnologias da comunicação - não por acaso, coordena o MBA Mídias Sociais da UniCarioca. Atuou ainda como diretor nacional de Marketing e Eventos da Abenet e representante no Conselho de Programação do Canal Universitário do Rio de Janeiro (UTV). Tem quatro livros publicados, além de dezenas de artigos e capítulos de livros.
Mestre em engenharia Nuclear - COPPE/UFRJ
Especialização em Tutoria EAD - UNINTER
Graduada em Física
Graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade
Experiência de 17 anos na área de Marketing e Publicidade. Sete anos de vivência em pesquisa na área de Metrologia das Radiações Ionizantes. Atuação em Gestão de Projetos. Atuação de mais de 7 anos na área educacional presencial e EAD, na educação básica, graduação e pós-graduação.