Início » Graduação EAD » Design Digital (UX)
Confira nossos polos
De:
Por:
R$
/mês*
A experiência do usuário é, atualmente, o norte para as decisões mais estratégicas de qualquer negócio. Por isso, tornou-se uma necessidade pensar em Design Digital a todo momento e em qualquer ambiente de navegação, o que é a tarefa do Designer UX. Ele é responsável por otimizar a experiência e navegação dos usuários em multiplataformas, como websites e aplicações mobile. Empresas de tecnologia e e-commerce, fintechs, agências de marketing, bancos digitais, entre outros mercados são os que mais buscam soluções que podem ser atendidas por estes profissionais.
Está pronto para traçar seu percurso educacional? Quer saber mais sobre as disciplinas que irá estudar ao longo do curso?
Nossa Matriz Curricular está a apenas um clique de distância. Com ela, você terá uma visão abrangente do que espera por você durante o curso. Aprofunde-se nas disciplinas e entenda a estrutura que foi cuidadosamente criada para o seu sucesso.
É simples e rápido para acessar. Basta preencher o formulário abaixo e você terá a matriz curricular em suas mãos.
Corpo docente composto por Mestres e Doutores.
Programas de apoio ao aluno (atendimento psicopedagógico, monitoria, reforço acadêmico, entre outros).
Todos os cursos com conceito 4 ou 5, segundo avaliação do MEC.
Metodologia flexível, que combina aulas presenciais e virtuais na medida certa.
Programa Acolher, para acompanhamento da jornada do calouro.
Biblioteca física e digital, com mais de 50 mil exemplares.
Laboratórios físicos e virtuais com foco nas práticas profissionais.
Av. Paulo de Frontin, 568
Rio de Janeiro – RJ
Rua Venceslau, 192
Rio de Janeiro – RJ
26 Polos espalhados
pelo Brasil
Antônio José Chaves
LINKS:
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Mestrado em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/Ibict/CNPq (2001)
Especialização em Sonoplastia/Sound Design
Graduação em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) – Universidade Gama Filho (1990)
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
O professor AJ é um inquieto profissional multimídia: webmaster, tecladista, produtor de eventos, autor de livros, consultor de comunicação e até mesmo DJ, representando o Brasil em um concurso mundial de remixes da Madonna. Mas sua paixão mesmo é pelo ensino de Jornalismo, que exerce desde 1997, e pelas novas tecnologias da comunicação – Atuou ainda como diretor nacional de Marketing e Eventos da Abenet e representante no Conselho de Programação do Canal Universitário do Rio de Janeiro (UTV). Possui oito livros publicados, além de dezenas de artigos e capítulos de livros.