Início » Pós-Graduação » Gestão Empresarial 4.0
Formação de gestores com foco na geração de resultados, criando uma trajetória de crescimento profissional dentro da organização onde se inicia em cargos na área de gestão como analista, supervisor, coordenador e posteriormente de gestor.
+17x
*Valor promocional, com desconto aplicado, para matrículas novas:
. Público externo: 50% de desconto nas demais parcelas até o final do curso = 17x de R$ 266,64
. Ex-aluno UniCarioca: 60% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso = 17x de R$ 211,56
*Consulte condição especial para pagamento à vista.
As propostas de atividades do curso envolvem exercícios e estudos de casos, com o objetivo de reunir os saberes construídos nos componentes estudados ao longo da disciplina, estabelecendo a relação entre teoria e prática utilizando conceitos aprendidos para a resolução de problemas baseados em casos reais, nos quais o aluno parte de uma problematização para consolidar sua ação. Elas favorecem a participação de cada um na construção de seus conhecimentos, o uso do raciocínio crítico e das habilidades de comunicação para a sua resolução.
Formar profissionais aptos a desempenhar cargos de gestão dentro das empresas, por meio da investigação de conceitos e melhores práticas da área, da seguinte forma: •Proporcionar aos alunos referências que lhes permitam apropriarem-se de uma visão inovadora e estratégica para pensar e agir frente aos atuais desafios da gestão nos dias atuais e futuros. •Oferecer instrumentais que permitam ao participante uma maior eficiência e eficácia no processo decisório. •Desenvolver a capacidade de analisar, interpretar e sintetizar as ferramentas de gestão relacionadas à gestão empresarial.
O gestor empresarial representa o fio condutor do processo de transformação dentro das organizações. Grandes empresas demandam uma gestão mais complexa, com um maior número de envolvidos e de aspectos a considerar. Neste ambiente, há protocolos e regulamentos a cumprir, análises que dependem de dados de diferentes origens, reuniões gerenciais e toda uma burocracia que pode impor atrasos fatais em alguns casos.
Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:
Av. Paulo de Frontin, 568
Rio de Janeiro – RJ
Rua Venceslau, 192
Rio de Janeiro – RJ
27 Polos espalhados
pelo Brasil
Raphael Torres
LINKS:
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Mestre em Gestão Empresarial – Fundação Getúlio Vargas (2006)
MBA em Marketing – Fundação Getúlio Vargas (2003)
MBA em Administração Esportiva – Fundação Getúlio Vargas (2001)
Graduação em Jornalismo – Faculdades Integradas Hélio Alonso (2000)
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Coordenador e professor em cursos de MBA em outras instituições como PUC, UFF, Funcefet e UCP, tendo ministrado aulas para os cursos de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Qualidade e Produtividade, Logística Empresarial e Administração de Marketing
Autor dos Artigos “O Impacto da Terceirização do Call Center nas Empresas de Energia Elétrica do Brasil”, registrado na FGV em 2006, sobre outsourcing e do artigo “Medindo Stress em ambiente de call center”, publicado no Cladea – Montpellier, 2006.
Professor de Marketing, Jornalismo e Publicidade na UniCarioca, ministrando as matérias Introdução ao Marketing, Pesquisa de Mercado, Mídia e Veiculação, História da Comunicação e Assessoria de Comunicação. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Marketing.