Início » Pós-Graduação » Marketing Esportivo
Com o impacto do Marketing, eventos esportivos têm se tornado muito mais que somente esporte. Portanto, especializar-se nesta área é um importante diferencial competitivo.
+17x
*Valor promocional, com desconto aplicado, para matrículas novas:
. Público externo: 50% de desconto nas demais parcelas até o final do curso = 17x de R$ 266,64
. Ex-aluno UniCarioca: 60% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso = 17x de R$ 211,56
*Consulte condição especial para pagamento à vista.
A especialização prepara o profissional para a organização e eventos desportivos de modo geral, desde o planejamento, gestão, execução e pós-evento. O especialista terá ainda habilidades para analisar, implementar e traçar uma comunicação mais assertiva e promover um aperfeiçoamento da cultura no meio esportivo em que atuar – empresas, clubes, veículos, entre outros.
O curso oferece uma formação mercadológica completa no mercado esportivo, preparando profissionais para exercer posições de gestão e destaque na área esportiva.
Diversas funções nas áreas de organização, planejamento e gerenciamento do processo de marketing para empresas ou modo avulso. segundo o Guia Salarial 2023 da Robert Half, a função de diretor em Gestão e Marketing Esportivo tem salário inicial que pode chegar a R$19.200.
Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:
Av. Paulo de Frontin, 568
Rio de Janeiro – RJ
Rua Venceslau, 192
Rio de Janeiro – RJ
27 Polos espalhados
pelo Brasil
Raphael Torres
LINKS:
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Mestre em Gestão Empresarial – Fundação Getúlio Vargas (2006)
MBA em Marketing – Fundação Getúlio Vargas (2003)
MBA em Administração Esportiva – Fundação Getúlio Vargas (2001)
Graduação em Jornalismo – Faculdades Integradas Hélio Alonso (2000)
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Coordenador e professor em cursos de MBA em outras instituições como PUC, UFF, Funcefet e UCP, tendo ministrado aulas para os cursos de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Qualidade e Produtividade, Logística Empresarial e Administração de Marketing
Autor dos Artigos “O Impacto da Terceirização do Call Center nas Empresas de Energia Elétrica do Brasil”, registrado na FGV em 2006, sobre outsourcing e do artigo “Medindo Stress em ambiente de call center”, publicado no Cladea – Montpellier, 2006.
Professor de Marketing, Jornalismo e Publicidade na UniCarioca, ministrando as matérias Introdução ao Marketing, Pesquisa de Mercado, Mídia e Veiculação, História da Comunicação e Assessoria de Comunicação. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Marketing.