Mídias Sociais | UniCarioca | Centro Universitário Carioca 259

Unicarioca
Digital

Dê o próximo passo
na sua vida!

Receba + info

Ver mais
Nós te ligamos

Pós-Graduação
Mídias Sociais

Prepara o profissional para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de mídias sociais nas empresas, agências e demais ambientes.

Diferenciais

  • 100% Digital. Com aulas ao vivo via Teams
  • Professores mestres e doutores com forte experiência de mercado
  • Ágil: aulas pensadas para que o aluno seja colocado numa posição de destaque, voltadas para estudo de casos e visão de projetos.
  • Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, reconhecido pelo MEC em todo o território nacional.

Duração:

380h (12 meses)

Próxima turma:

17/10/2020

Turnos:

Manhã

Horários:

Sábados, das 8h às 14h

Investimento:

12 x 249,00*

Valor promocional, com 60% de desconto aplicado, referente a turma de outubro de 2020.

A Internet dinamizou a informação, transformando profundamente conceitos estabelecidos há décadas. E, se o assunto é web, tecnologia, informação e comunicação, logo pensamos em mídias sociais, espaços de referência para empresas e profissionais que lidam com os desafios que a internet impõe diariamente.

Com a coordenação de:

Foto do professor

Mídias Sociais

-

Antônio José Chaves

×
Foto do professor

Antônio José Chaves

Coordenador - Jornalismo, Design e Pós em Mídias Sociais

E-mail:

ajchaves@unicarioca.edu.br

Links:

Currículo Lattes

Formação Acadêmica:

Mestrado em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/Ibict/CNPq (2001)

Especialização em Sonoplastia/Sound Design 

Graduação em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) - Universidade Gama Filho (1990)

Experiência Profissional:

O professor AJ é um inquieto profissional multimídia: webmaster, tecladista, produtor de eventos, autor de livros, consultor de comunicação e até mesmo DJ, representando o Brasil em um concurso mundial de remixes da Madonna. Mas sua paixão mesmo é pelo ensino de Jornalismo, que exerce desde 1997, e pelas novas tecnologias da comunicação - não por acaso, coordena o MBA Mídias Sociais da UniCarioca. Atuou ainda como diretor nacional de Marketing e Eventos da Abenet e representante no Conselho de Programação do Canal Universitário do Rio de Janeiro (UTV). Tem quatro livros publicados, além de dezenas de artigos e capítulos de livros.

×

Formação Acadêmica:

Experiência Profissional:

×

Formação Acadêmica:

Experiência Profissional:

Programa do Curso

Objetivos

Especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de mídias sociais nas empresas, agências e demais ambientes. Para isso, o curso apresenta os mais inovadores conceitos, técnicas e práticas da área, permitindo que o profissional adquira uma visão estratégica e sistêmica, devidamente atualizada com as novas mídias, tecnologias, linguagens, e formatos, capaz de gerar inovação competitiva no contexto profissional e organizacional.

Ao final do curso
o profissional estará apto a:

    • Atuar estrategicamente em qualquer companhia que faça uso de mídias sociais;
    • Utilizar adequadamente seus conhecimentos para a elaboração de estratégias aplicáveis em seu cotidiano profissional ou como empreendedor individual.

Público-alvo

Profissionais de jornalismo, publicidade, marketing, administração, relações públicas ou de qualquer área de conhecimento que necessite adquirir e aprofundar habilidades em gerenciamento estratégico de mídias sociais.

Mercado de trabalho

Nas áreas de novas tecnologias da informação e comunicação, um mercado com um número de oportunidades crescente, destacando-se as funções de gerente de marketing, de comunicação, de relacionamento digital, analista ou gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital e gerente de projetos de mídias digitais.

Certificação

Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:
    • Participação e desenvolvimento nos trabalhos propostos em cada disciplina;
    • Aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento), isto é, nota final em cada disciplina igual ou superior a 7,0 (sete);
    • Frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária presencial de cada disciplina.
    • Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, reconhecido pelo MEC em todo o território nacional.

Matrícula

    • Documento de Identidade (n° de RG) - original e cópia;
    • Cadastro de Pessoa Física - CPF - original e cópia;
    • Diploma ou Declaração de conclusão do Curso de Ensino Superior - original e cópia;
    • Comprovante de Residência;
    • Currículo atualizado;
    • Histórico da Graduação;
    • 1 foto 3x4.

     

Avise-me!

Cursos similares a Mídias Sociais