Mídias Sociais | UniCarioca | Centro Universitário Carioca
Chat

Pós-Graduação
Mídias Sociais

Prepara o profissional para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de mídias sociais nas empresas, agências e demais ambientes.

Diferenciais

  • Interdisciplinaridade: preenche lacunas de outros cursos puramente técnicos ou apenas conceituais.
  • Professores com experiência tanto na docência superior quanto no mercado de trabalho;
  • Estrutura inovadora que inclui o Núcleo de Competências Comportamentais e o Núcleo de Competências Gerenciais.

Duração:

380 h/ aula (14 meses)

Próxima turma:

20 de Outubro de 2018

Unidades:

Rio Comprido

Turnos:

Manhã

Horários:

Sábados, das 8:00 às 14:10

Investimento:

12xR$299,00*

Entrevista e Análise Curricular.
Agende sua entrevista.

*Válido para matrículas novas, com ingresso na turma de Outubro/2018. Consulte-nos e conheça nossas condições.

A Internet dinamizou a informação, transformando profundamente conceitos estabelecidos há décadas. E, se o assunto é web, tecnologia, informação e comunicação, logo pensamos em mídias sociais, espaços de referência para empresas e profissionais que lidam com os desafios que a internet impõe diariamente.

Objetivos

Especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de mídias sociais nas empresas, agências e demais ambientes. Para isso, o curso apresenta os mais inovadores conceitos, técnicas e práticas da área, permitindo que o profissional adquira uma visão estratégica e sistêmica, devidamente atualizada com as novas mídias, tecnologias, linguagens, e formatos, capaz de gerar inovação competitiva no contexto profissional e organizacional.

Ao final do curso
o profissional estará apto a:

    • Atuar estrategicamente em qualquer companhia que faça uso de mídias sociais;
    • Utilizar adequadamente seus conhecimentos para a elaboração de estratégias aplicáveis em seu cotidiano profissional ou como empreendedor individual.

Público-alvo

Profissionais de jornalismo, publicidade, marketing, administração, relações públicas ou de qualquer área de conhecimento que necessite adquirir e aprofundar habilidades em gerenciamento estratégico de mídias sociais.

Mercado de trabalho

Nas áreas de novas tecnologias da informação e comunicação, um mercado com um número de oportunidades crescente, destacando-se as funções de gerente de marketing, de comunicação, de relacionamento digital, analista ou gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital e gerente de projetos de mídias digitais.

Certificação

Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:
    • Apresentação do Projeto Integrador (Trabalho de Conclusão de Curso);
    • Aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento), isto é, nota final em cada disciplina igual ou superior a 7,0 (sete);
    • Frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária presencial de cada disciplina.

    Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, reconhecido pelo MEC em todo o território nacional.

Matrícula

    • Documento de Identidade (n° de RG) - original e cópia;
    • Cadastro de Pessoa Física - CPF - original e cópia;
    • Diploma ou Declaração de conclusão do Curso de Ensino Superior - original e cópia;
    • Comprovante de Residência;
    • Currículo atualizado;
    • Histórico da Graduação;
    • 1 foto 3x4.

    Entregue sua documentação na unidade Rio Comprido - Segunda à sexta: 11h às 20h ou Sábados: 8h às 12h.

Programa do Curso

Depoimentos

"O MBA em Mídias Sociais na UniCarioca está alinhado com as tendências deste segmento no mercado de trabalho. Traz as vias, potenciais oportunidades de trabalho, onde estudantes podem investir seus esforços. E ainda há as competências de gestão que conferem a eficiência administrativa básica para se posicionar entre aqueles que tomam decisões na organização. Todo o curso nos dá novas capacitações para atuar de forma estratégica ante os desafios dos reinventados postos de trabalho."

Leandro Aves Eiró Ribeiro - Aluno egresso

Cursos similares a Mídias Sociais