Início » Pós-Graduação » Mídias Sociais
Prepara o profissional para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de mídias sociais nas empresas, agências e demais ambientes.
+17x
*Valor promocional, com desconto aplicado, para matrículas novas:
. Público externo: 50% de desconto nas demais parcelas até o final do curso = 17x de R$ 266,64
. Ex-aluno UniCarioca: 60% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso = 17x de R$ 211,56
*Consulte condição especial para pagamento à vista.
A Internet dinamizou a informação, transformando profundamente conceitos estabelecidos há décadas. E, se o assunto é web, tecnologia, informação e comunicação, logo pensamos em mídias sociais, espaços de referência para empresas e profissionais que lidam com os desafios que a internet impõe diariamente.
Especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de mídias sociais nas empresas, agências e demais ambientes. Para isso, o curso apresenta os mais inovadores conceitos, técnicas e práticas da área, permitindo que o profissional adquira uma visão estratégica e sistêmica, devidamente atualizada com as novas mídias, tecnologias, linguagens, e formatos, capaz de gerar inovação competitiva no contexto profissional e organizacional.
Nas áreas de novas tecnologias da informação e comunicação, um mercado com um número de oportunidades crescente, destacando-se as funções de gerente de marketing, de comunicação, de relacionamento digital, analista ou gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital e gerente de projetos de mídias digitais.
Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:
Av. Paulo de Frontin, 568
Rio de Janeiro – RJ
Rua Venceslau, 192
Rio de Janeiro – RJ
27 Polos espalhados
pelo Brasil
Thais Vieira de Lima
LINKS:
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal Fluminense (2001), Mestrado em Administração de Empresas pela UNIGRANRIO/CAPES (2016) com pesquisa financiada na área de educação e tecnologia.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Atua há 23 anos nas áreas de comunicação, gestão e inovação para o desenvolvimento de pessoas, processos e projetos. Experiência adquirida em grandes corporações, como: Vivo-Telefónica, Lafarge-Holcim, Michelin, Halliburton, ThyssenKrupp, entre outras.
Gestora educacional e professora de graduação e pós-graduação há 17 anos em instituições públicas e privadas de ensino superior. É conteudista EAD para MBA em Negócios Digitais e pesquisadora da área de educação e tecnologia com artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais.