Clube do Livro 2019.1| Inscrição

Com obejtivo de aproximar ainda mais os alunos do curso de Jornalismo de nossas bibliotecas, a coordenação do curso lança o Clube do Livro de Jornalismo!

A proposta visa contruibuir para formação dos alunos aprimorando a leitura, escrita e integração, através de encontros periódicos com o grupo previamente selecionado.

Cada participante deverá ler ao menos 04 livros ao longo do semestre, sendo pelo menos 03 deles parte do acervo das nossas bibliotecas. Nos encontros, cada aluno contará sobre o último livro lido, além de entreguar para os demais participantes um resumo impresso, que será incorporado ao acervo do Clube do Livro.

O projeto vale 60 horas PAC para quem participar de pelo menos 03 encontros, e entregar resumo dos 04 livros!

ATENÇÃO:
É importante que o participante tenha disponibilidade a partir de março para um encontro mensal à tarde, sendo: terças-feiras na Unidade Méier e, quintas-feiras na Unidade Rio Comprido

O regulamento completo do Clube do Livro já está no AVA, na Comunidade de Jornalismo!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!