Confira os classificados na 1ª fase dos programas de bolsa Pró-UniCarioca e Pró-Saúde

Saiu o resultado com a lista dos 180 classificados para o programa Pró-UniCarioca e dos 20 classificados para o programa Pró-Saúde UniCarioca.

O programa de bolsas de estudo Pró-UniCarioca tem como finalidade fomentar a educação com responsabilidade social, concedendo 180 bolsas de estudos integrais, válidas durante todo o curso, a alunos novos, concluintes do ensino médio, que tiverem as maiores pontuações no Enem 2019, sendo o mínimo 500 (quinhentos) pontos, e que preencham os mesmos requisitos socioeconômicos exigidos no Programa Universidade Para Todos (Prouni). Os candidatos classificados no programa deverão comprovar renda per capta (por pessoa da família), que não exceda o valor de 1,5 (um vírgula cinco) salários mínimos, até o limite das vagas ora noticiadas, considerando o salário mínimo nacional da época, enviando os documentos relacionados no regulamento do programa para o e-mail prounicarioca@unicarioca.edu.br, nos dias 4 e 5 de agosto de 2020. Consulte o regulamento.

Já o Pró-Saúde destinará 20 bolsas integrais, também válidas durante todo o curso, para quem for, comprovadamente, dependente de um profissional da saúde ou atuante na área da saúde, concluinte do ensino médio, que tenha alcançado nota igual ou superior a 500 (quinhentos) pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2019 (dois mil e dezenove). Os candidatos classificados deverão enviar os documentos relacionados no regulamento do programa para o e-mail prosaude@unicarioca.edu.br, nos dias 4 e 5 de agosto de 2020. Consulte o regulamento.

Confira a lista dos classificados (por ordem de classificação):

Pró-Saúde

Pró-UniCarioca