Volta às aulas 2020.2

Vamos iniciar mais um semestre letivo!

As nossas aulas terão início em 10 de agosto. Manteremos de forma remota, até quando durarem os efeitos da pandemia, através de plataformas digitais: com uso do Teams e do nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), nos horários da grade regular. Tudo para que você tenha segurança.

Confira o vídeo do nosso reitor Prof. Celso Niskier!

Temos novidades para você

Através de uma parceria com a Microsoft, você terá acesso a um *pacote de softwares para o uso do Teams e programas básicos, que poderão ser acessados direto de casa, em modo on-line. Outra novidade é o e-mail institucional exclusivo. Cada aluno terá um e-mail @aluno.unicarioca. Fique tranquilo, iremos em breve realizar uma comunicação específica pra orientá-lo sobre esta novidade.

Quais serviços estarão disponíveis nas unidades?

Para quem não dispor de acesso à Internet ou computador, estaremos com os nossos laboratórios abertos, excepcionalmente, mediante agendamento. As bibliotecas também estarão à sua disposição para consulta e empréstimos de livros, com limite de acesso simultâneo e agendamento prévio. Tudo dentro das normas de segurança. O uso dos espaços poderá acontecer das 9h às 16h.

O nosso atendimento se manterá virtual, via chat do site, Fale Conosco, e-mails e WhatsApp. No chat, você poderá entrar em contato com a nossa central de relacionamento e também com as unidades. Os atendimentos considerados emergenciais da Secretaria, como assinatura de colação de grau e retirada de diploma, por exemplo, poderão acontecer presencialmente, mediante agendamento por e-mail. A Tesouraria também estará funcionando para atendimentos emergenciais, por ordem de chegada.

Esperamos por você para continuarmos conectados, construindo seu futuro profissional.

#Vamosjuntos

#UniCariocaConectadaComVocê