Inscreva-se para o projeto Embaixadores UniCarioca

Já pensou em fazer parte do nosso time de produtores de conteúdo digital?

Então se liga: de 05 a 10 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o projeto “Embaixadores UniCarioca”. O objetivo da ação é compartilhar em nossas redes sociais conteúdos produzidos por nossos estudantes, que agreguem valor à sua vida acadêmica e pessoal, além de criar identificação entre os nossos atuais e futuros alunos.

Serão selecionados 4 embaixadores que poderão escolher falar sobre a área que domina, escolhendo entre os temas: cultura, informática, universo digital ou finanças e negócios. Cada um ficará responsável pela produção de 1 conteúdo mensal, totalizando 6 por semestre, com bonificação total de 30 Horas PAC. Cada conteúdo valerá 5 Horas PAC.

Se você ama produzir conteúdos para redes sociais, essa é a sua chance.

Inscreva-se agora mesmo clicando aqui!

Entraremos em contato com os finalistas por e-mail no dia 23/02/2021. A divulgação dos selecionados será no dia 02/03/2021.

Lembrando que o projeto é exclusivo para os alunos da UniCarioca matriculados no semestre vigente.

Confira o regulamento.