Inscrições abertas para o programa Bolsas Santander Estudos Superamos Juntos

Alunos têm a oportunidade de se inscrever no Programa  Bolsas Santander Estudos Superamos Juntos 2022, para receber bolsas de estudo no valor  R$ 4.000,00, para apoiar a sua formação e ainda te dá uma segunda chance de ganhar uma bolsa pelo seu desempenho no curso de inglês de English live.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve apresentar os seguintes requisitos:

• estar inscrito obrigatoriamente na bolsa, nesta convocatória;
  • estar em situação de vulnerabilidade social;
  • frequência na Instituição de Ensino Superior durante todo processo de inscrição, participação e realização do programa;
  • cada instituição de ensino deve divulgar o edital de seleção do programa com a descrição dos itens acima e outros de sua responsabilidade;
  • podem participar do Programa Santander Superamos Juntos os alunos alunos graduação, pós graduação (presencial ou EAD) e cursos técnicos, que não gozem de uma bolsa 100% pela IES ou outro orgão de fomento.

As inscrições podem ser feitas até 14 de setembro no site do Santander Becas. O anúncio dos selecionados será realizado em 2 de outubro na plataforma.

A bolsa de estudo contempla:

• R$300 oncedido ao aluno para infraestrutura e material didático
  • R$3.700,00 depositados para universidade efetuar desconto de mensalidades e/ou matrícula.

Clique aqui e inscreva-se.