Renovação de Matrícula 2022.2 | Cursos Presenciais

Alun@s dos cursos presenciais,

Se liga no cronograma de renovação!

O processo de renovação de rematrícula é dividido em duas etapas: pré-visualização das disciplinas e o próprio processo de rematrícula.

Para que você possa acessar a pré-visualização de todas as disciplinas, você precisará navegar pelas unidades, clicando no ícone “opções de rematrícula”, e se logar em cada unidade de interesse.
Para realizar a renovação, é preciso estar logado na sua unidade de origem, clicando no ícone “processo de rematrícula”, no dia do seu curso/unidade. Na área logada, você poderá escolher as disciplinas da sua unidade de origem e as disciplinas disponíveis em unidade virtual.

As disciplinas disponíveis na unidade serão presenciais, e as disciplinas disponíveis na unidade virtual, poderão ser on-line ou remota, com professores ao vivo, via Teams, de acordo com a oferta e disponibilidade de dsiciplinas.

Pega a visão: nossos laboratórios estarão abertos, no Rio Comprido e Méier, para realização da renovação de forma presencial.

A renovação de matrícula é fundamental para que você se inscreva em disciplinas e garanta uma vaga nas turmas desejadas em 2022.2.

Cada dia, um grupo de cursos é liberado para que possa realizar a rematrícula.

Fique atent@ ao cronograma com as datas:

06/07 a partir das 17h – Acesso liberado para a pré-visualização das disciplinas disponíveis via Portal do Aluno

07/07 a partir das 10h – Administração e Direito – Rio Comprido
08/07 a partir das 10h – Administração e Direito – Méier
11/07 a partir das 10h – Ciências Contábeis, Gestão de RH, Logística e Marketing –  Rio Comprido
12/07 a partir das 10h – Ciências Contábeis, Gestão de RH, Logística e Marketing –  Méier
13/07 a partir das 10h – Design, Jornalismo e Publicidade – Rio Comprido e Méier
14/07 a partir das 10h – Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciência da Computação, Engenharias, Estética, Fisioterapia, Pedagogia e Redes de Computadores – Rio Comprido
15/07 a partir das 10h – Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciência da Computação, Engenharias, Estética, Fisioterapia, Pedagogia e Redes de Computadores – Méier
16/07 a partir das 10h – Aberto para todos os cursos e unidades

Atenção: Caso você seja aluno do Méier II, deverá acessar o Portal do Aluno e visualizar todas as disciplinas pelo Méier V.

#BoraRenovar #BoraEstudar