Renovação de Matrícula 2022.2 | Cursos EaD e Semipresencial

Alun@s dos cursos EaD e Semipresencial,

Se liga no cronograma de renovação!

O processo de renovação de rematrícula é dividido em duas etapas: pré-visualização das disciplinas e o próprio processo de rematrícula.

Para que você possa acessar a pré-visualização de todas as disciplinas, você precisará navegar pelas unidades, clicando no ícone “opções de rematrícula”, e se logar em cada unidade de interesse.
Para realizar a renovação, é preciso estar logado no seu Polo de origem, clicando no ícone “processo de rematrícula”, no dia do seu curso/unidade. Na área logada, você poderá escolher as disciplinas a cursar.

A renovação de matrícula é fundamental para que você se inscreva em disciplinas e garanta uma vaga nas turmas desejadas em 2022.2.

Cada dia, um grupo de cursos é liberado para que possa realizar a rematrícula.

Fique atent@ ao cronograma com as datas:

06/07 a partir das 17h – Acesso liberado para a pré-visualização das disciplinas disponíveis via Portal do Aluno

07/07 a partir das 14h – Administração
08/07 a partir das 14h – Marketing
11/07 a partir das 14h – Gestão de Recursos Humanos
12/07 a partir das 14h – Ciências Contábeis
13/07 a partir das 14h – Biomedicina, Comércio Exterior, Ed.Física, Engenharias, Estética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, História, letras, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social

Para confirmar se a grade foi montada, checar em “Comprovante de Matrícula”. Se não aparecer a grade montada, o processo não foi validado e precisará ser refeito.

Atenção:
Se você é calouro e vai cursar o primeiro período com a gente. Fica tranquil@! Sua matriz curricular será montada pela unidade.
* Caso você seja aluno do Méier II, deverá acessar o Portal do Aluno e visualizar todas as disciplinas pelo Méier V.

#BoraRenovar #BoraEstudar