Mais Lidas

Acontece

Notícias

Novo Tempo Carioca – Edição 61

Veja os destaques da edição 61 do Novo Tempo Carioca e fique por dentro do que acontece na UniCarioca!

Uma história de garra e talento: primeiros 30 anos da UniCarioca são reconstruídos em livro

Para comemorar o trigésimo aniversário da instituição, o professor Celso Niskier, reitor da UniCarioca, em conjunto com a jornalista Suzana Liskauskas, escreveram o livro “Uma história de garra e talento”, com relatos de momentos marcantes da instituição e as expectativas para os próximos anos.

Mestrado promove ‘webinars’ e lança revista científica

As turmas do mestrado da UniCarioca aderiram aos “webinars”, seminários realizados pela internet através de aplicativos próprios para apresentações via web. Os encontros aconteceram pelo YouTube, pelo Teams e também se valeram da Plataforma Proximal da UniCarioca.

Pedagogia e sociedade tem nova rodada de lives

O projeto Pedagogia e Sociedade – que integra o movimento UniCarioca Solidária – teve uma segunda rodada de lives em novembro, sempre às terças, às 17h. As lives abordaram importantes temas e discussões relacionadas ao mundo da educação.

Casos de sucesso da graduação em RH chega à quarta edição

O projeto Casos de Sucesso da Graduação em RH chegou à 4ª edição e continua compartilhando as inúmeras experiências que os alunos têm obtido no mercado de trabalho. O projeto começou em 2019.1 e desde então tem ensinado como é a teoria e prática da profissão, com a participação de professores e profissionais.

Pós-graduação inicia 8 turmas com aulas on-line

Tiveram início no dia 31 de outubro as aulas remotas da Pós-Graduação 2020 na UniCarioca, agora feitas através de aulas ao vivo via Teams. Estão em andamento as turmas de MBA em Marketing, Controladoria e Tributos, Gerência de Projetos, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Mídias Sociais, Projeto e Gerência de Redes de Computadores, Segurança Cibernética e de Psicopedagogia Clínica e Institucional.

Confira na íntegra essas e outras matérias disponíveis.