Prêmio Ser Humano 2023

Notícia boa a gente compartilha!
No dia 24/11/23, tivemos  a premiação do Prêmio Ser Humano 2023 . Na cerimônia fomos representados com o aluno Vinícius Pontes de Souza, que recebeu dois prêmios da ABRH-RJ e da  ABRH- Nacional e que agora está concorrendo a premiação da Federação Inter Americana de Gestão de Pessoas que será em abril na Guatemala.

O Prêmio Ser Humano reconhece e homenageia organizações e profissionais que oferecem percepções inovadoras na gestão de pessoas. Anualmente, os prêmios são concedidos a organizações do setor público e privado, incluindo microempresas, pequenas, médias e grandes empresas, que apresentem projetos implementados nas modalidades Desenvolvimento, ESG (Ambiental, Social e Governança) e Excelência Organizacional.

Vinicius apresentou seu trabalho de Conclusão de Curso: Gestão da Diversidade e os seus desafios, impactos sociais em pessoas pretas ou pardas nas práticas empresariais e ficou em segundo lugar na modalidade “trabalhos acadêmicos”.

É uma honra ver Vinícius como aluno da UniCarioca sendo reconhecido no mercado pelo trabalho de conclusão de curso do curso de Administração. E, agradecimento especial aos orientadores, os professores Ricardo Nascimento Ferreira e Paula Cristina Afonso, que apoiaram o aluno para que esse momento acontecesse.

Parabéns mais uma vez!

Aproveite para conhecer nossos cursos – CLIQUE AQUI