Mais Lidas

Acontece

Notícias

Próxima Parada… | De 9 a 10/11/2019

Confira as melhores dicas do que está rolando na cidade neste final de semana!

  • A Cidade das Artes receberá nesse fim de semana o Burger & Beer Rio Festival, um festival dos melhores hambúrgueres e cervejas artesanais do Rio de Janeiro! O evento contará com um concurso de chope, workshop com o Jimmy Ogro e música para animar. Além disso, haverá área kids para a criançada. Confira!
  • Acontecerá no Reserva Cultural de Niterói o Festival Nordestino do Rio de Janeiro. O evento contará com comidas e artesanatos típicos da região, além de muito forró para embalar a galera. Terá também atrações infantis, como oficinas de teatro e de reciclagem. Confira a programação do evento.
  • Neste final de semana, a 4ª edição do Sonora Festival RJ será no Parque Da Ruínas. Treze novas compositoras do Rio de Janeira serão apresentadas ao público, além de duas outras que são de Cuiabá e São Paulo. O evento terá uma feira em que só terão mulheres empreendedoras e também contará com mesas de debates. Saiba mais!
  • A Eco Feira Rio 2019 é uma feira que aborda temas como diversidade socioambiental, consumo consciente e economia colaborativa. O evento acontecerá no Castelinho do Flamengo e contará com palestras, venda de produtos sustentáveis, stands gastronômicos e muito mais. Confira as atividades da feira!

    Gostou? Confira outras dicas no #PróximaParada223