Vagas na área de Tecnologia: como se qualificar?

Estar preparado para o que o mercado de trabalho exige é, cada vez mais, um desafio para quem está interessado ou já trabalha com Tecnologia. Não tem receita de bolo, mas, para começo de conversa, o segredo é obter conhecimento e prática.

E, se você busca uma qualificação na área de Tecnologia, o melhor dos mundos é qualidade + agilidade. Ou seja, conteúdo assertivo, completo e no menor tempo possível para entrar no mercado de trabalho o quanto antes.

Se, além de tudo isso, você também procura ter no currículo a relevância de uma graduação, as certificações profissionais da graduação UniCarioca são a melhor escolha.

Como funciona?

Na prática, enquanto você cursa uma graduação, vai obtendo certificados profissionais das trilhas de disciplinas que escolher. Por exemplo, no curso de Ciência da Computação, o aluno poderá obter os seguintes certificados ainda durante a graduação: Administrador de Banco de Dados, Desenvolvedor de Interface Gráfica Front-end, Programador Back-end, Administrador de Redes de Computadores, Desenvolvedor Full Stack e Cientista de Dados com uso da Inteligência Artificial.

Assim, não é necessário aguardar o final do curso para ter um certificado na área ou pagar cursos por fora para ter as skills que o mercado procura. Ou seja, nos primeiros semestres já é possível começar a atuar com um certificado que comprova e embasa o seu aprendizado e prática.

Ao concluir o curso, como de costume, o aluno recebe o diploma da graduação.

Acesse aqui a matriz curricular da área de interesse e confira como são organizadas as trilhas para que o aluno obtenha cada certificação:

Agora, você já sabe por onde começar e obter a qualidade e o peso oferecidos em uma graduação + a rapidez e a flexibilidade de uma certificação profissional.
Para obter mais informações sobre os cursos e o Vestibular UniCarioca 2024, inscreva-se aqui ou entre em contato pelo Telefone/WhatsApp (21) 2563-1919.