Preencha seus dados
Nós iremos te ligar em breve
Tecnólogo
4 semestres
2024.1
De: R$ 520,08
Por: R$ 208,03/mês* (1ª mensalidade: R$ 79 + Demais mensalidades: 60% de desconto até o final do curso)
* ÚLTIMAS VAGAS!!! Desconto fixo nas mensalidades até o final do curso para matrículas realizadas de 01/10/2023 a 07/10/2023 para início no 1º semestre de 2024.Válido para ingresso via Vestibular, Transferência e Segunda Graduação. Consulte condição promocional para ingresso via nota do ENEM.
A rapidez da inovação digital demanda dos profissionais de comunicação novos conhecimentos, a fim de destacarem-se em espaços virtuais cada vez mais concorridos. E é neste cenário que a UniCarioca oferece seu curso de graduação em Comunicação Digital, com duração de apenas 2 anos, para capacitar você no planejamento, execução e gestão dos processos comunicacionais. O curso também auxilia na visão do processo de comunicação e produção de conteúdo como um todo, do início ao fim, nos vários formatos e meios digitais.
Coordenador - Comunicação Digital, Design, Design UX e Jornalismo - Coordenador Geral dos cursos de Pós-graduação e Extensão
-
Antônio José Chaves
1º
período2º
período3º
período4º
períodoMatriz Curricular referente à entrada 2023.2
*OPTATIVAS = 60 horas Disciplinas optativas serão propostas por cada coordenação, conforme a integração e interdisciplinaridade com outros cursos. Cada curso poderá ofertar até 6 optativas. A disciplina optativa ficará no critério do aluno cursar ou não, porque não entra no cálculo da integralização curricular para CHT e conclusão do curso. Será uma disciplina paga pelo aluno que fizer a opção de cursar.
Tenha a matriz curricular completa do seu curso
Cursando Comunicação Digital EAD, você também tem acesso a tudo
que a UniCarioca pode te oferecer:
ajchaves@unicarioca.edu.br
Mestrado em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/Ibict/CNPq (2001)
Especialização em Sonoplastia/Sound Design
Graduação em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) - Universidade Gama Filho (1990)
O professor AJ é um inquieto profissional multimídia: webmaster, tecladista, produtor de eventos, autor de livros, consultor de comunicação e até mesmo DJ, representando o Brasil em um concurso mundial de remixes da Madonna. Mas sua paixão mesmo é pelo ensino de Jornalismo, que exerce desde 1997, e pelas novas tecnologias da comunicação - Atuou ainda como diretor nacional de Marketing e Eventos da Abenet e representante no Conselho de Programação do Canal Universitário do Rio de Janeiro (UTV). Possui oito livros publicados, além de dezenas de artigos e capítulos de livros.