Início » Graduação EAD » Marketing EAD
Confira nossos polos
R$
/mês*
O curso Tecnólogo em Marketing a Distância da UniCarioca abrange as diversas áreas de marketing, incluindo planejamento de estratégias, desenvolvimento de produtos e serviços, criação de valor e de diferenciais, gerência de marcas, promoção e pesquisa de mercado. O curso proporciona ao aluno conhecimento teórico e prático, preparando-o para gerenciar os mais complexos cenários de negócio.
Está pronto para traçar seu percurso educacional? Quer saber mais sobre as disciplinas que irá estudar ao longo do curso?
Nossa Matriz Curricular está a apenas um clique de distância. Com ela, você terá uma visão abrangente do que espera por você durante o curso. Aprofunde-se nas disciplinas e entenda a estrutura que foi cuidadosamente criada para o seu sucesso.
É simples e rápido para acessar. Basta preencher o formulário abaixo e você terá a matriz curricular em suas mãos.
Corpo docente composto por Mestres e Doutores.
Programas de apoio ao aluno (atendimento psicopedagógico, monitoria, reforço acadêmico, entre outros).
Todos os cursos com conceito 4 ou 5, segundo avaliação do MEC.
Metodologia flexível, que combina aulas presenciais e virtuais na medida certa.
Programa Acolher, para acompanhamento da jornada do calouro.
Biblioteca física e digital, com mais de 50 mil exemplares.
Laboratórios físicos e virtuais com foco nas práticas profissionais.
Av. Paulo de Frontin, 568
Rio de Janeiro – RJ
Rua Venceslau, 192
Rio de Janeiro – RJ
27 Polos espalhados
pelo Brasil
Luciane Rezende
LINKS:
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Mestre em engenharia Nuclear – COPPE/UFRJ
Especialização em Tutoria EAD – UNINTER
Graduada em Física
Graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Experiência de 17 anos na área de Marketing e Publicidade. Sete anos de vivência em pesquisa na área de Metrologia das Radiações Ionizantes. Atuação em Gestão de Projetos. Atuação de mais de 7 anos na área educacional presencial e EAD, na educação básica, graduação e pós-graduação.